quarta-feira, julho 08, 2009

PM (Poderoso Mensageiro) de volta a Portugal(Foto by Baza Creative)
Olá pessoal, amigo, truta, camarada, soldado, tropa e por além visitantes deste espaço www.hiphopexcentrico.blogspot.com, em especial aos fãs, apreciadores e inspiradores da minha musica e consciência (vocês são cúmplices da minha existência, estimo-vos).

Como já antes tivera escrito neste espaço, eu e os meus criamos este espaço para divulgar informações sobre cultura, educação social, política, memórias, entretenimento, activismo pró mudança e muito mais, mas divulgamos apenas o que nos faz interesse, ou seja do meu interesse e da equipe que colabora comigo para a existênxia deste pequeno e aleatório jornal @nlinet. Prioritariamente divulgamos as minhas actividades e trabalhos como também os de alguns amigos.

Este espaço @nlinet andou uns tempinhos parado devido a minha ausência durante sete meses fora de Portugal, pois encontrava-me em Angola fazendo trabalho de campo. Porém estou de volta a Tuga (arena lusa), a partir de agora mantenham-se atentos pois a saga não para, amizade, musica e activismo social. Paz e amor, luz e calor "humanistikel" para todos.

PM LIRICAL@CTI@N aos 27´Junho´2009 a´s 04:333 d´manhã escrevinhando.
Hiphopexcentrico Backgrounder 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário