terça-feira, setembro 09, 2008

Projecto RAP (Realidade Amizade Prosperidade)
PM & Convidados dão vozes ao projecto


O Projecto RAP foi idealizado pelo rapper PM em Maio de 2008, com o apoio de colaboradores da Lirical record e está agora em acção. Não esqueçendo também de quem directamente apoia este projecto em Angola, desde os filhos da terra Benguela e não só... É importante saber-mos que a guerra que abalou Angola por vários anos destrui infastruturas, valores culturais, principios eticos e morais, devastou corações, jorrou sangue, estendeu miséria, destrui familias e desemaparou crianças, muitas destas crianças hoje desoladas nas ruas, pedindo esmola, no crime, nas drogas, outras em lares sociais, religiosos e outras ainda na morte pela fome que lhes levou.


Estas crianças não pediram para nascer, não pediram a guerra que se viveu nem para viverem no meio de tanto egoimismo que lhes rodeia, porém a ideia deste projecto é mostrar que com o pouco se consegue fazer o muito, por isso contribuam e que este exemplo sirva como mensagem para mais pessoas e que possivelmente possam dar importancia ao sorriso e felicidade de uma criança, seja ela orfão ou não.







www. youtube. com/watch?v=-XIQoB-Mtfw

O Projecto R.A.P. é mais uma vontade de ajudar do que promoção musical, estender a mão ao proximo é algo que nasçe connosco, não podemos barrar este efeito em nós, para contribuir calorosamente apoiando a Aldeia de crianças SOS da provincia de Benguela em Angola, PM criou este projecto musical para angariar fundo e ajudar com material didático e participar na educação e na formaçao das crianças instaladas naquela aldeia em Benguela vivendo no amor como familias.

Texto: Lirical record 2008
Hiphopexcentrico backgrounder

Um comentário:

  1. Anônimo6:07 AM

    Quero Suas Musicas Broder.
    Sou De Salvador-Bahia Quero Conhecer Seus TrabahoS Manda As Musicas Pra Meu Imail Falou?
    Grande Abraco a Toda Turma Ae
    Fica Com Deus Desejo Toda Felicidade Do Mundo a Todos,

    Adelson Felix
    Salvador-Bahia
    71 8145-7501
    felixsalvador7@hotmail.com

    ResponderExcluir