terça-feira, setembro 09, 2008

PM & Convidados: Projecto RAP (Realidade Amizade Prosperidade)
Brevemente a apresentação oficial



O lançamento desta obra estava previsto para 24 de Agosto do ano corrente, por alguns inpenscilhos não foi possivel, porem a Lirical Record tem feito a divulgação do Projecto R.A.P. de forma paulatina para dar a conhecer melhor os objectivos desta obra musicalmente descontraída, de acção social e com uma certa politica de inclusão de valores éticos, morais, culturais e sobre tudo humanos. Temos rebedido um fidbeck positivo 'E CÁ ANDAMOS NÓS'.





Porem tem se feito vários shows de ante estreia do projecto, não só para dar a conhecer a fusão e revolução musical que este projecto trasnpira, como também a versatilidade tematica e a forma como o rapper politizou o seu flow melódico e maduro longe do rap convencional, ou seja, longe do comum na cena do hiphop que se vive em Portugal ou em Angola onde existe maior numero de fãs e apreciadores da sua musica…


Esperem pela obra, brevemente terão oportunidade de ouvir, curtir, sentir, reflectir e vibrar com a musica de PM (Poderoso Mensageiro) e a sonoridade dos seus convidados. Lembrem-se de que parte das receitas conferidas deste projecto, revertá ao Projecto da 'Aldeia de cranças SOS de Benguela em Angola. Sintam as fotos tiradas na antestreia do projecto na disco Luanda em Lisboa no dia 8 de Agosto numa das festas organizadas pela 3XU PRODUÇÕES, SING e CALLAS.

Lirical record 2008
Hiphopexcentrico backgrounder

Nenhum comentário:

Postar um comentário