terça-feira, setembro 09, 2008

Merchandising: T-shirts e bónes do Projecto RAP
1ª tiragem esgotada

Para este Projecto RAP, num designer com o mesmo formato de letras que dão estica a capa do projecto, é que a Lirical Record idealizou para a estamagem nas tshirts de vários tamanhos, desde XXXL, XXL, L, M, e S, de várias cores desde amarela, vermelha, azul royal, azul bebé, cor de rosa e preta, nos bonés o texto estampado é, 'Nada na vida é mais importante que ser feliz' com o simbolo da aldeida de crianças SOS e tem apenas em duas cores, azul e branco. Os produtos contagiaram o pessoal solidario com o projecto e apreciadores da musica de PM (Poderoso Mensageiro) e esgotaram num apse ye:p!!!!


Agredeçemos ao pessoal que calorosamente apoiou e comprou tshirts e bonés. Sem desilusões, para quem não teve oportunidade de aderir e ainda estiver interessado nestes produtos que dão-nos corpo promocional ao nosso proejecto, haverá uma nova tiragem entre o mês de Outubro e Novembro e estaram a venda nas Lojas Browns em Portugal/Lisboa, na Amadora, C.C.Babilonia, 1º piso, loja n 33A:, em Luanda Loja Browns na Rua EginoAires n: 22A (Mutamba/Ingombota), ao lado da Pierre Cardim e em Benguela na Loja do 'Kerido' (Ragazo) em frente ao banco BCI.


Atentem-se e não se esqueçam de comprar o cd quando estiver no mercado, a nossa é a tua causa, fazer sorrir uma criança com o teu gesto é uma nobre acção.
Lirical record 2008
Hiphopexcentrico backgrounder

Nenhum comentário:

Postar um comentário