terça-feira, dezembro 08, 2009

Passatempo hiphopexcentrico: Participa e ganha 1 cd

(Foto das capas by Baza Creative)
O egoísmo de uma forma geral consome os seres humanos desde os primórdios da nossa existência. Por um lado temos a ambição que por vezes no serve de desafio para alcançar-mos os nossos objectivos sem malícia em ter-mos que espezinhar o próximo, por outro tem a relação com a segurança de poder e por além é instintivamente natural nos protegermos antes de pensar-mos nos outros…

O egoísta de uma forma ou de outra é o juízo de instalação no egoísmo. Mais do que dar prioridade a si mesmo, o egoísta acomoda-se no egoísmo e se esquece cegamente do que o circunda, transformando por vezes este espírito maligno num egocentrismo crónico.

Para participares neste passatempo e ganhares um cd do “Projecto R.A.P. (Realidade, Amizade, Prosperidade)” de “PM & Convidados” só precisas expressar a sua opinião escrevendo em 15 linhas sobre o que pensas relativamente aos dois pensamentos assina descritos, o “egoísmo” e o egoísta.

Atenção: Temos apenas 30 exemplares para contemplar este passatempo que é exclusivamente reservado a pessoas que vivem em Portugal continental e ilhas. Envia-nos a sua opinião + nome completo + localidade para os emails: dnrhymes@hotmail.com , lweji_von@hotmail.com e hiphpexcentrico@gmail.com, até 20-12-2009. No ´ASSUNTO´ do email que enviarem escrevam ´PASSATEMPO HIPHOPEXCENTRICO´.

PARTICIPE!!! Paz e amor

Cartaz de Actividades do PM para Novembro e Dezembro de 2009

(clique no cartaz para ver em grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário