sexta-feira, maio 11, 2007

Site do jornalista angolano Miguel Neto já online!(Foto: à esquerda do ecrã está o jornalista Miguel Neto, à direita PM (Poderoso Mensageiro). No Estúdio da Energy Records.)
O seu mais recente programa na TPA (Televisão Pública de Angola) o "Alto Nível" já está a arrazar na banda! São 60 minutos dedicados a uma nova faceta informativa que aborda a actualidade numa prespectiva multicultural com entrevistas a artistas, músicos, escritores, desportistas, etc.

À plateia é aberta a possibilidade de participar, colocando também questões aos convidados.

No site deste profissional de rádio e de televisão poderás saber muito muito e ver e escutar ainda mais para que não percas jamais o fio do que se passa na actualidade. Entra hoje em www.vooble.com/rc

Encontrarás vídeos, fotos, e até a possibilidade de descarregares para o teu computador cada uma das últimas edições do programa de rádio "Rádio Convívio".

Aqui a team do Hip Hop Excêntrico do rapper Poderoso Mensageiro felicita o jornalista pelo seu trabalho online. Recorde-se que PM concedeu uma entrevista a Miguel Neto recentemente em Lisboa.

O blog estará a receber brevemente muitas e pesadas novidades uma vez que o PM encontra-se "fechado" a formular o seu novo album de originais... uauéeee... vai ser muito doce! Fiquem ligados, divulguem o trabalho do PM.

Paz & Amor da vossa excentrica web team!

4 comentários:

  1. Anônimo9:54 AM

    Nivel> smpre Hamilton Amor> Miguel forca no teu trabalho ...gosteo do teu ultimo programa q falaste dos bifs entre os musicos Angolanos.. tens q passar musica Angola no RC.. pq os ouvintes quexao-se so neste sentido. e muito ouvem outro progrma pq nao passas musica da terra ... passar a convidar a Nadim ela merece ser uma convidade residente do rc a 8 anos que ela liga para o Rc ela merece e a unica minina e mulher no Rc BIG Kandandu Hamilton Amor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:32 PM

    Se não fosse o Miguel Neto o Hip Hop em Angola Não estaria onde está. força Miguel Neto em prol do desenvolvimento do hip hop em angola.nivel 4ever.

    HAMMER !!!!

    ResponderExcluir
  3. Conta Miguel aqui é o dj Pancada da staff Única de Cacuaco,estou aqui pra agradecer e engradecer a tua presença no Kicolo justamente no campo do capapa, com a ´primeira Edição RC-Colacola, um abraço forte vai pra ti dos membros da (SU) Staff Única de cacuaco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:41 PM

    meus parabéns, para ti e sua equipe, continua a apostar nesses jovens, continua a lhes afastar da violência do álcool... força!!!!!

    ResponderExcluir