quinta-feira, maio 24, 2007

Rapper PM actua este Sábado no Parque Central da Amadora - Jornadas desportivas sem barreiras

ATENÇÃO, ÚLTIMA HORA: Recebemos da organização uma nota avisando do cancelamento das actividades por motivos climatéricos, sendo que por isso as "Jornadas Desportivas Sem Barreiras" passarão para os dias 5 e 6 de Julho. Gratos pela compreensão.

Um show de solidariedade inserido num evento desportivo e de solidariedade com a organização da Câmara Municipal da Amadora e associações.

Actuação com o Poderoso Mensageiro (PM) no dia 26 de de Maio (Sábado) no PARQUE CENTRAL DA AMADORA (junto à estação CP de combóios e ao edifício sede da Câmara Municipal), pelas 14h45, num evento em que se festeja mais uma edição das JORNADAS DESPORTIVAS SEM BARREIRAS DA AMADORA que ocorre entre os dias 25 e 26 de Maio.

Apareçam, a entrada é livre!

A organização deste evento está a cargo da Câmara Municipal da Amadora e de todas as associações em prol dos deficientes do concelho.

Sobre Jornadas Desportivas sem Barreiras
As Jornadas Desportivas sem Barreiras realizam-se anualmente e contam com a participação de pessoas com e sem deficiência. A CMA organiza estas jornadas como forma de promover a reabilitação e integração das pessoas com deficiência na comunidade.

PM actuará em benefício da Associação AMORAMA
AMORAMA - Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos
R. Cândido Reis, 54 - 1º Dtº e c/v (2700-145) Telefone: 21 491 06 39 Fax: 21 491 06 39 Email: amorama@net.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário