sexta-feira, abril 13, 2007

"Alto Nível" - programa do jornalista angolano Miguel Neto
(Foto: à esquerda do ecrã está o jornalista Miguel Neto, à direita PM (Poderoso Mensageiro). No Estúdio da Energy Records.)
Alto Nível é uma nova aposta da TPA (Televisão Publica de Angola), com previsão de estreia em Abril do ano corrente, 2007.

O Projecto idealizado pelo já conhecido Jornalista Miguel Neto apresentador do programa “Explosão musical” aka Nível da TPA, será um programa inovador e sobretudo com um conteúdo muito diversificado.

Para primeira edição deste, o realizador pretende situar imagens com artistas nacionais e internacionais na área de Hiphop, R&B entre outros estilos familiarizados ao Hiphop.

Miguel Neto deslocou-se a Portugal para o contacto com alguns artistas Angolanos, e emocionou-nos com a sua experiência e improviso na forma como trabalha.

PM (Poderoso Mensageiro) foi convidado para uma curta entrevista e um free style de leve para esta 1ª edição do programa Auto Nível em tempo real (DIGAM TODOS: ALTO NÍVEL).

Hiphop excêntrico adianta ainda a participação do Jornalista Miguel Neto num dos temas do segundo álbum de originais do Rapper PM (Poderoso Mensageiro); projecto este que as gravações tiveram o inicio em Dezembro de 2006 no estúdio Enegry Team em Lisboa/ Portugal.

Texto: Hiphop excêntrico backgrounder

4 comentários:

  1. Anônimo12:25 PM

    kota miguel daqui e o maestro e o tcj de harare, zimbabwe. gostamos bwe do teu programa e ja demos conta que o kota ta a promover muitos rappers anivel mundial. nos aqui no zimbabwe tambem temos varios talentos e gostariamos que o kota viesse dar um check nos jovems que estao aqui. mas successo nu teu programa e vou continuar assistir. thanks bro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:26 PM

    chefe miguas manda so um shout out para os vigilantes nu zimbabwe. akeles boys tenhem talento. one love. altonivel my bro

    ResponderExcluir
  3. fala ai meu kota tudo fixe? o seu pograma e uns dos melhor na bamda sem duvidas adoro sebre tudo fala de hiphop,tenho visto pela internet porque nao tenho canal tpa em casa..
    sou um jovem Mwangole fasso rap hiphop em portugues tenho talento e ja esto na luta a muito tempo,,sei com ajuda do kota serei ovido nos palopes..
    recido na suecia Gothenburg.
    www.myspace.com/mcdelaluna
    email emerson1092@hotmail.com
    tenho como nome artistico De-laluna
    obrigado meu Kota

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:14 AM

    kota Miguel Neta, este sem sombras de duvidas é o melhor programa de hip hop, na nossa cadeia televisiva... força e continui com teu trabalho pois o povo Angolano agradasse-te pelo contributo na nossa cultura...
    De novidades a cerca do DVD the histori of the king of pop. (Michael Jackson ou MJ) !!!

    ResponderExcluir