sexta-feira, abril 13, 2007

A vida de um “artista” não deixa de ser uma realidade…
(No foto: PM à esquerda do ecrã, e o R&B Brother angolano Anselmo Ralph. Foi um verdadeiro prazer conviver e conhecer a nata da alma de Anselmo Ralph, pura pessoa que fala do coração. Veja o video clip do artista com o tema "Super Homem": www.youtube.com/watch?v=8dANU_BE41c)

…A vinda do rapper americano “50 Cêntimos” pela 3ª vez em Portugal aconteceu para quem muito esperou, e desta vez depois de muitas “baixas” por parte da produtora de espectáculos Angolana Casa Blanca (que criou a espectativa para este evento desde Dezembro de 20006), deu-se então realização deste esperado evento.

O concerto aconteceu e o fenómeno do espectáculo foi sem sombras de dúvida a fusão da Performance dos artistas americanos convidados, Akon e Busta Rhymes (Foi de risos e emoção) e dos artistas angolanos que foram também eles muito bons em palco; apesar de os últimos surgirem de uma realidade muito diferente da realidade Portuguesa, mas foi uma noite forte para a língua portuguesa a qual fez-se perceber melhor para um publico presente que passou-se…

Nós estivemos por lá, só mesmo para marcar presença e estar com amigos (alguns que vivem distante e por isso motivo de saudade) e não fazer o papel do artista, afinal somos também um publico pela humildade, e pela humildade verdadeiros homens da “arte”... Paz e amor

Texto por: hiphopexcentrico backgrounder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário