quinta-feira, março 22, 2007

Ganha CDs do projecto Lirical Radio Mix... aqui no blog excêntrico


A partir do dia 31 do mês corrente (Março), até dia 15 de Abril do próximo mês, estarão disponíveis 3 exemplares do projecto “Lirical Rádio Mix” para oferecer em passatempo.

Para participarem, é só enviarem uma frase a dizer “Hiphop é liberdade, respeito, poder e mensagem”, + o nome completo + morada. Após sabermos os vencedores nomearemos os vencedores aki em
www.hiphopexcentrico.blogspot.com e enviaremos o cd para os correios dos vencedores “em qualquer parte do mundo”. Envia tudo para o e-mail: hiphopexcentrico@gmail.com

Participem e ganhem um cd com um autógrafo personalizado pelo Rapper PM (Poderoso Mensageiro) … Façam remixies com os sons, instrumentais, contidos no cd, divulguem este projecto.
Obrigado e paz



CD MULTIMÉDIA LIRICAL RADIO MIX
O projecto inovador da lirical record, lançado em Janeiro de 2007.


Lirical Radio Mix é um novo produto Lirical Record sem compromisso periódico e visa divulgar a importância da "mensagem" no mundo Hiphop em Portugal…

Para 1ª edição desta ideia, convidamos um artista da casa, PM surge com o single R: Maldita Rassa… retirado do seu álbum de estreia. A produção do single esteve a cargo de Helvio e Eliei (
http://hiphopexcentrico.blogspot.com/2007/03/lbum-do-rapper-eliei-muita-atitude-para.html)

O trabalho "Lirical Radio Mix" é composto por:
- 7 (Sete) versões, do tema original rasurado
- a versão fundida entre Soul e Gopel pela Genny
http://www.myspace.com/genyyyyyyy (Lweji http://www.myspace.com/lweji)- a versão da Real Mix do Rapper NGA (Força Suprema http://www.myspace.com/forcasuprema )
- uma versão acústica de PM- e três instrumentais distintos…

- O trabalho incluí o video clip do tema acima mencionado e ainda um curto vídeo especial onde PM exprime sentimentos e visões sobre a vida, hip hop e a sua arte, chamando-lhe "momento de loucura pura" e aparece entre dois corações, de um lado a cumplicidade entre a situação emocional motora e a paz e do outro lado condicionado ao coração intelectual contrapondo não haver paz sem justiça…

- Poderá ainda encontrar no CD vários brindes digitais e fotografias do artista com amigos.

Comprem este produto que está disponível ao preço oficial de 7 €uro$.

Já à venda na loja DarkMixtapes (http://www.darkmixtapes.kom.pt/) e brevmente na loja RealMixtapes (http://www.realmixtapes.net/). Compras em mão é só enviar e-mail ou ligar para os nossos contactos.