quinta-feira, agosto 26, 2010

Mekié bradas e sistas trankuillize? Família, o mambo é o seguinte. Como sempre frisei, idealizei este espaço e juntamente pus em prática com um camarada amigo, inicialmente geríamos e divulgávamos aqui todo o tipo de informação que nos fizesse interesse, prioritariamente as minhas actividades, sejam elas relacionadas com música ou não.

Neste momento, tenho associado no projecto LIRICAL RECORD, um “profissional” do ramo musical, com este, decidimos não postar informações relacionadas com a minha actividade musical aqui neste blog. Até porque dá-me mais liberdade de utilizar este espaço, apenas para me abstrair do dito “profissionalismo” musical. Escreverei sempre os artigos que me apetecer, poesia para desanuviar e aqui divulgarei, por isso não deixem de enviar também as vossas informações para gente divulgar.

Por outro lado, aos mais interessados pelo que faço relativamente a música, ou melhor, aos que apreciam o meu trabalho musical e quiserem me acompanhar neste humilde trajecto, vão ter que passar a visitar o blog da LIRICAL RECORD, que passará a divulgar informações oficiais de projectos presentes e promissores, inclusive os meus trabalhos. Mas, poderão visitar o meu blog dito profissional, PM LIRICAL, que por sua vez gerido pelo projecto LIRICAL RECORD, terá sempre informações mais pormenorizadas sobre o que tenho feito, com relação a música. Para aceder os blogs que mencionei, basta clickar nos ícones do lado superior direito deste blog. Obrigado sempre, por estarem presentes. Paz e amor, Luz e Calor.

Ass: PM aka Poderoso Mensageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário