quarta-feira, julho 28, 2010

COMUNICADO: ASSOCIAÇÃO ENCONTROS

Olá a Tod@s, A Associação Encontros anuncia que já se encontra disponível o décimo número do Caderno Consciência e Resistência Negra, com o tema " Conta-me Histórias".

Com a publicação deste Caderno de 2 volumes, a Associação Encontros “sai de palco do movimento associativo por tempo indeterminado, não porque deixou de acreditar, mas porque tudo na vida tem o seu tempo. E por agora é tempo de rever e repensar todo o seu percurso. (…) Como nosso principal contributo, deixamos esta colecção de 10 Cadernos Consciência e Resistência Negra, para o qual não pedimos palmas, como acontece para os artistas no palco. Apenas deixamos como grande pedido, que usem e reutilizem estes Cadernos, mesmos que as letras se apaguem, de tão usados que foram.

Pedimos que continuem a encontrar-se nem que seja para fazer, rescrever e contar Histórias.”

Índice vol. I

A princesa Alafiá

Entre tranças e cordões
Entre a força e a violência
Fim-de-semana na comunidade
Quando os livros já não servem para ensinar!
Os quatro Reinos

Índice vol. II

Assim se constroem os meus sonhos

Conta-me histórias Chimamanda Adichie: O perigo da história única

Encontros
O conjunto dos dois Cadernos tem o preço simbólico de 5 euros. A entrega poderá ser feita pessoalmente, em lugares previamente marcados, na Cidade da Amadora ou Lisboa.
Poderá ser entregue por correio, mediante o pagamento de mais 1.30 Euros para gastos de envio (por cada Caderno). Nesta quantia encontram-se incluídos: o envelope, o selo e a gramagem da correspondência. O pagamento poderá ser feito por transferência bancária.

Caso esteja interessado em adquirir um dos nossos Cadernos, contacte-nos através desta caixa de correio electrónico associacaoencontros@gmail.com , ou para os seguintes números de telemóvel: 93 4285614 ou 96 6257323.

Os nossos agradecimentos,Associação Encontros.
HIPHOPEXCENTRICO BACKGROUNDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário