domingo, novembro 22, 2009

Cartaz de Actividades do PM para Novembro e Dezembro de 2009

(clique no cartaz para ver em grande)
O cartaz “NOV´DEZ´PM´09” é mais do que um simples cartaz cultural e publicitário. Vem sobretudo simbolizar o fecho de um ano produtivo, positivamente de grande relevância no crescimento e progresso do artista, o mesmo vem ainda contemplar actividades intimistas de forma a interagir de forma directa, descontraída e divertida no gozo do sucesso espiritual plausível. Entre o amor a arte (Obra), a prudência artística de PM (Poderoso Mensageiro) e o aumento de um público que o compreende, admira e acredita (Amigos e fãs).

Actividades estas, irão acontecendo de forma aleatória ou se não, entre o presente mês de Novembro de 2009 até 31 de Dezembro. Estas actividades têm também o valor de preencher momentos, emocionar, entreter e prendar os fãs e apreciadores da música de PM, bem como também de quem respeita o seu trabalho e valor humano no plano social como cidadão activo.

Porém, visite o espaço www.hiphopexcentrico.blogspot.com durante estes dois meses e participe, viva, colabore e se for possível enviem-nos ideias relativamente a divulgação do próximo trabalho de PM (Poderoso Mensageiro) que será o lançamento do seu 2º trabalho discográfico de originais. Obrigado pelo apoio e força.

Jorge Dácio p/ LIRICAL RECORD
11-11-2009 (Data em que se festeja a independência de Angola)
Hiphopexcentrico connection /// hiphopexcentrico@gmail.com Contactos para shows e outras actividades:

Lirical Record /// Brevemente site oficial
pmlirical@hotmail.com
+ 351 964 919 799 /// Portugal
+ 244 925 925 579 /// Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário