quinta-feira, agosto 07, 2008

Do Show no dia 1º de Agosto no Black Coffee Bar em Lisboa

Oficialmente a apresentação do Projecto R.A.P. de PM & Convidados teve inicio no dia 1 de Agosto do mês corrente de 2008, o local programado foi o Black coffe bar, não só por PM se familiarizar com o espaço mas também por ser um ambiente que se encaixa aos show cases de carácter hiphopexcentrico a seu estilo e para um numero reduzido de apreciadores activos da sua musica.



Contudo as condições do espaço não foram das melhores a ultima da hora, fazendo com que o rapper não pegasse ao micro para dar a conhecer aos presentes o seu novo trabalho em prol da aldeia de crianças SOS de Benguela/Angola.



No entanto para além das desculpas ao pessoal que se deslocou até ao local para o ouvir, PM marcou presença e recebeu com bom agrado os convidados e o publico que se divertiu com o bom ambiente que ali se criou, de amizade, convívio e muita dança aos ritmos da musica da casa!!! Sim!!! Pois a festa continuou a mesma.

Os shows de ante estreia do projecto R.A.P. irão continuar em espaços restritos até o lançamento oficial que será neste mês que ainda corre., fiquem atentos aqui neste espaço da Internet, não percam nenhuma das performances pois serão todas de carácter diferente. Paz e amor, luz e calor, obrigado a todos.


Lirical record 2008/ Hiphopexcentrico backgrounder

Nenhum comentário:

Postar um comentário