terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dama Bete lança single do seu primeiro Albúm
Aí vem ela... DAMA BETE! O albúm sai com a assinatura da Major Universal já em Abril.

Eis a explicação da artista sobre o single "Cala-te":
«A produção do single ficou a cargo do Adam Pendse. Um produtor inglês, que entre outros artistas trabalhou com a Lady Sovereign. Uma mc inglesa, que tenho como referência.

Quando escrevi esta música, pensei em todos aqueles que ao longo da minha carreira me tentaram deitar abaixo sem qualquer razão aparente. Que arranjaram intrigas, que se fizeram de amigos simplesmente para prejudicar. Mas mal sabiam que apenas me davam forças para continuar, pois não sou pessoa de desistir facilmente.

Na altura que escrevi pensei nestas pessoas. No entanto, não lhes dedico esta música. Mas sim, a todos aqueles que, tal como eu, têm pessoas a tentar impedir a realização de um sonho. Seja por maldade ou inveja.

Esta música, é para que vocês sigam em frente na realização de qualquer projecto. E não se deixem ficar pelo caminho. Quando alguém vos tentar oprimir basta mandar "calar"!»

Visita o myspace oficial:
www.myspace.com/damabete
VIsite o site oficial: www.damabete.com

Fica atent@ as rádios, pois o single vai começar a rebentar! Apoia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário