segunda-feira, outubro 15, 2007

Todos na cama - Desperta contra a Pobreza! - Dia 17 de Outubro

Desperta contra a Pobreza! - Dia 17 de Outubro - LISBOA

Boa tarde,
A Associação PAR (ex Associação Jovem a Jovem) está a organizar uma cama gigante contra a pobreza!
Divulguem esta acção e se estiverem interesse mobilizem um grupo e juntem-se a nós por esta causa!

Em caso de dúvidas não hesitem em contactar-nos!
No dia internacional para a erradicação da pobreza
Vem para a cama connosco!

No próximo dia 17 de Outubro, às 12 horas, na Alameda da Cidade Universitária de Lisboa, centenas de estudantes universitários irão deitar-se juntos. Uma cama gigante será o palco do Desperta Contra a Pobreza. Esta iniciativa inscreve-se no evento internacional Levanta-te e Faz-te Ouvir que irá estabelecer um novo Recorde Mundial do Livro do Guinness.

Em 2006, 23,5 milhões de pessoas em todo o mundo e 19 949 portugueses levantaram-se contra a pobreza extrema. Este ano o nosso desafio é de superar este recorde e mobilizar 50 milhões de pessoas a nível mundial e 50 mil em Portugal.

O Desperta contra a Pobreza é organizado pela Associação PAR e conta com o apoio da Reitoria da Universidade de Lisboa, da Associação Académica da Universidade de Lisboa e da Associação Académica de Lisboa. A iniciativa consitirá num acto colectivo onde os participantes serão convidados a se levantarem da "cama" por um minuto, durante o qual será lido o Manifesto do evento.

Para participares na mais curta sesta da História tarás basta dirigire-se à tenda da Associação PAR - que estará situada no cimo da Alameda - levantar o número de participante e uma almofada insuflável. Depois só falta seguir as indicações dos organizadores do evento, reconhecivéis pelas t-shirts brancas.

Para mais informações:
Associação Par - Amândio Rodrigues associacao.par@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário