quarta-feira, setembro 26, 2007

ALTO NÍVEL O PROGRAMA QUE NOS CONTINUA A APAIXONAR

Alto nível é mais um programa de entretenimento da TPA (Televisão Pública de Angola), cujo nome nasceu do já conhecido slogan NÍVEL do profissioal de radiodifusão e apresentador de televisão angolano, Miguel Neto. Este gesto é uma óptima atitude do carismático entertainer e impulsionador juvenil, o irreverente M.N.

O programa decorre também daquilo a que designamos de recuperação de valores sócio-culturais, principalmente aos de criação da nova geração angolana, visto que o público alvo, é jovem.

Nesta “nova” Angola, o programa que dia 5 de Maio de 2007 mostrou-se pela primeira vez ao grande público, ambienta angolanos sem preconceitos e sem a mínima intenção de exclusão, fazendo com que todos se revejam nele, sábado após sábado. É um bom prenúncio de desenvolvimento para o país que, sabemos, está já no bom caminho.

Esse programa transporta ainda assim, uma forte ligação entre os angolanos na diáspora para unidade dos que residem em Angola.

Sendo um património do estado, a TPA, não deixa de ser uma empresa que tem de semear e colher os seus frutos. De olho no progresso, consubstanciado na fusão do produto internacional com a cultura nacional, a TPA com a criação deste semanário Alto Nível, está de parabéns por mais um programa que já é tido como o campeão de audiências em Angola. Pena que o Alto Nível não é difundido num canal mais abrangente que o nosso, pois de outra forma, os angolanos no estrangeiro receberiam também um forte incentivo cultural. Afinal, eles são lembrados com muito carinho na banda.

Esperemos que o programa mantenha essa angolanidade e continue o seu intercâmbio cultural com outros povos. ALTO NÍVEL

E já mesmo a terminar esse texto, aqui fica uma chamada de atenção para que vejam sempre o programa, porquanto ele prestigia não só as grandes figuras, como dá também espaço aos anónimos que valorizam o seu trajecto.

Não te distraias, tu também és alto nível. Quando vires uma câmara com o símbolo do programa, não hesites, contribuí também com uma modesta e singela opinião.

Para mais informações, vá ao www.vooble.com/rc ou no blog parceiro www.hiphopexcentrico.blospot.com que certamente encontrará uma óptima resposta. Alto Nível

Nenhum comentário:

Postar um comentário