quinta-feira, julho 05, 2007

Foi assim a actuação de PM na Semana Africana no Cacém
PM (Poderoso Mensageiro) esteve presente na continuação da festa da semana Africana que se realizou nos dias 23 e 24 do mês de Junho no Cacém em Lisboa/ Portugal. Fique com a visão e algumas fotos.

Esta foi uma festa realizada para comunhão de várias culturas, entre mostras gastronómicas, convívio de varias nacionalidades (desde Portugal, África, à Europa do Leste), a música não faltou para contemplar o ambiente, entre o musical folclórico português a outros estilos musicais africanos e muita dança que fizeram a festa. Porquê, porquê que não temos mais eventos assim? Porquê que não nos juntamos todos mais?

A iniciativa e apoio da associação “Afromundo” foi de louvar… a festa contou também com maior apoio e a solidariedade de muitos e bons músicos aos quais a equipa hiphopexcêntrico só pode tirar o chapeu.

PM actuou no segundo dia da festa com muita harmonia e presença em palco… o seu préstimo em palco roubou a atenção de um público que estava expectante para a entrada da secção de grupos bailarinos da já expansiva invasão do Kuduro na linha de Sintra.

Juntamente com PM, subiu ao palco o Rapper Eida no background. Poderoso Mensageiro entrou forte e hardcore, excitando o sangue dos presentes e depois, com muita calma PM pregou o seu discurso peculiar para a união da comunidade Africana em Portugal e rimou com alma temas inéditos como “Prudência”, “360º” e “Vamos mudar esta m***a”.Quem foi para ver e ouvir PM tocar ao vivo “R: Maldita Rassa…” ficou na esperança.

Eida como sempre mostrou-se sólido no free style, um profissional, fez a primeira parte da performance de PM, aplicando um free style de se lhe tirar o chapéu e ainda teve de direito a autografo; Eida, já sabes, te amamos bué!

Nenhum comentário:

Postar um comentário