sábado, dezembro 29, 2007
Hoje, Sábado, dia 29 de Dezembro, com os Djs I.Vm., Dj NK, no Inverso Club & Caffe em Lameira-Alcobaça. Não percam!
PM (Podersoso Mensageiro) e convidados (Geny e Tárcio) iriam actuar para um público amante e apoiante do rapper PM; infelizmente não será possível contar-se com o show case de HipHop Excêntrico ao estilo do rapper PM por motivos de saúde.
Agradecemos o convite do espaço e pedimos desculpa a todo o people the Alcobaça, Caldas da Rainha e Leiria que nos aguardavam e que têm constituido um grande back up para o nosso projecto. O nosso sentido obrigado!
LIRICAL RECORD 2007 / Hip Hop Excêntrico Backgrounder. Paz & Amor
Como nota extra, anunciamos que PM voltará a preparar um show case para o mês de Janeiro para dar calor a todo o povo da Zona Oeste e pessoalmente agradecer a todo o vosso apoio. PM encontra-se a gravar o video clip do primeiro single do albúm Raizes, com saída já em 2008.
O Club Inverso, situado nos arredores de Alcobaça é mais uma opção nas noites alcobacenses. É um espaço dançante, com uma boa arquitectura e muita música. Lameira - Alcobaça.
O encontro será em frente à Igreja dos Mártires (Rua Garrett - Chiado), no dia 1 de Janeiro, pelas 17 horas. Divulguem e tragam velas.
Este é um movimento Mundial que se realiza em todas as capitais da Europa e em tantos outros países do Mundo...
COMUNINDADE DE SANT'ÉGIDIO - www.santegidio.org/pt
quarta-feira, dezembro 26, 2007
O PM (Poderoso Mensageiro) e toda a equipa Hip Hop Excêntrico te desejam excelentes dias de festas, descanso ou trabalho. Que este tempo ligado a Jesus e à passagem de ano sirva para a tua vida tomar um curso mais doce, amoroso e de sucesso.
Mil obrigados a tod@s fãs.. eh pa mais de 3000 mil visitas... obrigado!
Deixamo-vos com a banda R&B que vai arrazar muitos corações em 2008... fixem este nome BSweet e disfrutem de dois dos seus sons já disponíveis no myspace oficial da banda em www.myspace.com/bsweetonline
quinta-feira, dezembro 20, 2007
Está a ser feita uma petição online para acabar com os sites de pornografia
infantil. A única coisa que nos pedem é para acender uma vela virtual.
O objectivo é acender um milhão de velas em 4 meses.
Para acender a "vela virtual" basta clicar no site:
www.lightamillioncandles.com
Divulga e participa nesta iniciativa!
quinta-feira, dezembro 13, 2007
quarta-feira, dezembro 12, 2007
A tua participação será bem-vinda! =)
Divulga e participa!
Do texto de a CASA:
Num mundo conturbado de violência e desigualdade social cabe a cada um de nós despertar para aquela que é uma realidade que permanentemente se desenrola aos olhos de cada um de nós: a pobreza e o sofrimento. Todos nós, diariamente, somos confrontados na comunicação social e na vida quotidiana com este enorme flagelo.
A tendência adquirida de ignorar esta situação, faz com que nos esqueçamos que o sofrimento existe bem perto de nós. Em qualquer bairro, em qualquer cidade, em qualquer país, esta é uma realidade inegável.
A indiferença que cultivamos diariamente relativamente a estas desigualdades tornou-nos desde há muito incapazes de nos sensibilizarmos ou de actuarmos face a esta triste realidade.
A CASA propõe-se a ajudar a transformar esta realidade.
www.casa-apoioaosemabrigo.org
Contacte-nos:
Tel: 960 041 374 - Fax: 213 163 488
Morada: Rua Dona Estefânia, 124, 1º, 1000-158 Lisboa
E-mail: info@casa-apoioaosemabrigo.org
quarta-feira, dezembro 05, 2007

Família, começa esta Sexta-Feira uma grande onda de actividades que unem África e a Europa. Haverão também debates e concertos e actividades ligadas ao hip hop. Comparece e divulga pelos teus canais e amigos!
Cultura, conhecimento, diálogo, entretenimento, mistura, amor, consciência, Paz... vê:
Para mais informações: http://africa-europa-alternativas.blogspot.com
E ainda:
Os 200 Anos de Denúncia da Escravatura + info em http://www.tertulialiberdade.blogspot.com
E ainda...:
O que pensam os jovens sobre as relações África-Europa? No próximo Sábado vem partilhar experiências com jovens da Etiópia, Serra Leoa, Nigéria, Angola e Reino Unido num workshop integrado na acção África-Europa, alternativas, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (Chiado) pelas 14horas,comparece!
Deixa-te envolver por este clima, desliga a novela da tv... mistura-te, aprende, ensina, vive!
Deixa-te envolver por este clima, desliga o medo... mistura-te, aprende, ensina, ama!
SOLICITA-SE QUE DIVULGUES =)
APARECE, somos todos estranhos até nos conhecermos =)
(clique na imagem para ver o flyer em grande)
12 Macacos @ www.myspace.com/dozemakakos
Chullage @ www.myspace.com/chullagereg
O local é o espaço TUATARA(Metro linha verde, estação Alvalade). Mapa abaixo:
(clique na imagem para ver o flyer em grande)
Tuatara @ www.tuatara.pt
sexta-feira, novembro 30, 2007
In PR: A Visual Street Performance – VSP – é o maior evento expositivo ligado ao graffiti e arte urbana em Portugal. A sua 3ª edição abre as portas ao público no próximo dia 29 de Novembro, 5ª feira, na Fábrica de Braço de Prata, em Marvila, Lisboa.
Estará aberta ao público de 29 de Novembro a 15 de Dezembro, de quarta a Domingo. Quarta, quinta e sexta feira funciona entre as 18h e as 2h, sábados das 11h às 2h e Domingos entre as 15h e as 24h.
Além da exposição principal, conta com outras actividades paralelas tais como música, sessões de pintura e graffiti com convidados nacionais e estrangeiros, debates e projecção de filmes.
Mais em http://www.bracodeprata.org/pageview.aspx?pageid=107&langid=1
LOCAL: Fábrica Braço de Prata (fica a caminho da expo, junto ao Rio. Mapa em www.bracodeprata.org )
http://www.visualstreetperformance.com/Mapa_VSP2007.pdf
DESTACAMOS: A exposição/instalação com fotos e videos do Mano Uncle C (www.myspace.com/enciclopediadvd ) e actuação das breakers Butter flie Soul Flow no dia 7 de Janeiro (www.myspace.com/butterfliesoulflow )
7 de Dezembro às 22 horas: espectáculo com actuação das Butterfly, colectivo feminino de Hip Hop.
A exposição/instalação fica no res-do-chão.
Entrada é livre a partida, mas consultem o site do evento em www.visualstreetperformance.com
O evento termina a 15 de Dezembro.
de 29 de Novembro a 5 de Dezembro no Twin Towers Cinema (Lisboa, mesmo junto à estação CP linha de Sintra de Sete-Rios e do metro Jardim Zoológico.)
Mais informações em http://www.kanema.com.pt
segunda-feira, novembro 19, 2007
Pois é povo, o PM tem o album quase quase terminado, o primeiro single está já com video clip em produção. Foi de facto isso mesmo que o PM esteve a fazer este Domingo. Foi só o primeiro dia de filmagens. Aquilo foi um baita show! As filmagens correram sob um ambiente docemente familiar suave e divertido. Muito trabalho mas muito love também!
Fiquem atent@s, contamos colocar aqui as fotos making off do primeiro dia e mais à frente um video making off deste mesmo dia. E aguardem, pois o single é a cereja do bolo... espalhem a mensagem: Aí vem o Poderoso Mensageiro!
Paz & Amor
quinta-feira, novembro 15, 2007
Aqui vão três videos para mexer o body ya? =)
No primeiro, Tio James Brown (D.E.P.), da-nos a todos uma aula privada de dança, esse Kota prova ali a origem multi-disciplinar do hip hop, muito funky, vejam.
O segundo, é o tema clássico que catapultou o Tio para o mega sucesso, versão original e bué antiga do video... mais old school é impossível! eheheheh.
O último é "Good Foot", versão ao vivo, para dançar mesmo ya?! eheheheehehe
quarta-feira, novembro 07, 2007
Sugerimos teatro de qualidade:
... E se um dia chegasse a casa e encontrasse um estranho vestido com o seu roupão?
Em cena nos Recreios da Amadora de 8 de Novembro a 18 de Novembro.
Esta é a permissa base para uma peça realmente interessante, divertida e que mexe mexe =)
Da divulgação do flyer oficial temos:
Caros amigos,
porque a sociedade de acolhimento deve compreender quem recebe, o Teatro dos Aloés vai levar a cena um ciclo de autores africanos com influência europeia.
Procuramos um outro olhar que não o nosso sobre o mundo em que vivemos ou uma visão do exterior sobre a Europa, seus hábitos e costumes, sobre o nosso modo de olhar os outros.
Iniciamos o ciclo com OS DIAS ARRASTAM-SE E AS NOITES TAMBÉM de Léandre Alain Baker, autor congolês que estudou cinema em Paris.
Gostaríamos que nos acompanhassem nesta reflexão.
Contamos convosco, um abraço do Teatro dos Aloés
Amadora, Novembro de 2007
Fim do texto do flyer.
Vale realmente a pena ir ver, tentem ir. Tentem igualmente divulgar por entre os vossos kambas e família.
A peça está em cena oficialmente a partir de hoje (dia 7 de Novembro) nos Recreios da Amadora (Avenida Santos Matos, nº2) até dia 18 de Novembro.
FICHA TÉCNICA
Título: Os Dias Arrastam-se e as Noites Também
De Léandre-Alain Baker
Tradução: Mário Jacques
Encenação: José Peixoto
Intérpretes: Elsa Valentim, Daniel Martinho e Jorge Silva.
Estrutura financiada pelo Ministério da Cultura / DirecçãoGeral das Artes / Apoio Câmara Municipal da Amadora.
Teatro dos Aloés: teatrodosaloes@sapo.pt
LOCALIZAÇÃO DOS RECREIOS DA AMADORA
Os Recreios da Amadora ficam mesmo junto à estação de Combóios da Amadora (do lado da linha de combóio que dá para Centro Comercial Babilónia), em caso de dúvida pergunte junto às lojas e cafés de comércio local e as pessoas indicarão. Fica um mapa:
View Larger Map
PREÇOS RESERVAS E SESSÕES:
Quarta a Sábado às 21h30 e aos Domingos às 16horas. Reservas pelo 21 81 40 825 / 91 664 82 04
Os 10 primeiros espectadores têm direito a convite. Os 10 seguintes 50% de desconto... pontualidade compensa ehehehehe.
O bilhete custa 10 euros, mas se reside na Amadora pagará apenas 5 euros.
Se tem menos de 25 anos ou mais de 65 também pagará apenas 5 euros.
Façam uma busca no google com o nome da peça e encontrarão notícias e mais info sobre a mesma.
segunda-feira, outubro 29, 2007
Black Code, um bar com calor humano, música e boas vibrações. A iniciativa de criar este espaço, partiu de um casal de jovens unidos pela música e simplesmente bons músicos…
Para te informares melhor sobre este espaço “clika” nas imagens (a seguir) para visualizares melhor e depois não demores muito tempo, vá fisicamente ao espaço e sinta boas vibrações, carinho e sinta-se em casa no BLACK CODE, porque onde há boa musica é a nossa casa e em nossa casa estamos sempre bem…
Nós já lá estivemos, Hiphopexcentrico backgrounder
Aberto de 3ªfeira a Sábado das 9h às 19h e das 21h00 às 02h00.
2ªfeira das 21h00 às 02h00.
ENCERRA AO DOMINGO
Música ambiente:
Jazz, Smooth Jazz, Funky, Blues, Gospel, Soul, R&B, Chill Out, Deep House.
À 2ªfeira - Jam Session
À 4ªfeira - Música ao vivo
Festas de aniversário. Despedidas de solteiro/a.
Rua do Lumiar nº 29 - Lisboa
Tlm: 967 559 192
E-mail: blackcode@gmail.com
domingo, outubro 28, 2007
love for everyone everywhere
it is known that the cooperation of all colors of people
Now everyone just cooperate
Knowing that in this world war is explosive
http://www.imdb.com/title/tt0079815/
Aqui apresentamos apenas a primeira cena do filme. Para mais informações sobre o filme queira clicar no link acima.
Paz & Amor
Muito recentemente começou a ser possível usar-se em Portugal detergentes que são verdes (ou seja não poluem). Uma das piores formas de destruir a água potável e matar toda a vida aquática é pelo uso de detergentes ou produtos de limpeza não amigos do ambiente.
A partir de agora podes encontrar várias marcas em Portugal. E, se não encontrares no teu supermercado usa o papel de pedidos (disponível nas caixas de sugestões dos espaços comerciais) para exigir a venda desses produtos.
Uma dessas marcas verdes é a ecover. Podes descobrir no seu site http://www.ecover.com/pt/en/default_home.aspx . A marca dispõe de uma linha completa para a casa e para o cuidado pessoal.
São mais caros? A partida poderão parecer mais caros, mas de facto os da ecover rendem tanto tempo como os restantes produtos poluentes. O poder é teu, compra verde! Espalha a mensagem!